36

Promoção imperdível no Ateliê!!

Dúvidas respondo por email.

36 comentários:

Paula

Eu queroooooooooooooooooooo!!Ja estou participando
paixaovira-arte.blogspot.com

Sheila

eba...tô dentro....

www.tetearteirinha.com

KIKA ARTES EM E.V.A

nao irei perder....

kikaartista.blogspot.com

Amanda Fonseca

Oi, claro que eu quero participar! Os trabalhos são lindos e eu amo as fofuchas!
Já está divulgado no link:
http://sorteioseselinhos.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-atelie-turma-da-cary.html
Faço niver no dia 06.02 e esse vai ser mais um dos meus presentinhos! kkkkkkkk
Bjks

Amanda Fonseca
http://pingosegotas.blogspot.com
pingosegotas@hotmail.com

nega

oi não tenho blog só orkut, posso participar?
artely é meu orkut, responde bju

Artes em E.V.A

OI CARINE.TAMBÉM QUERO PARTICIPAR.HOJE ME TORNEI SUA SEGUIDORA .SEU BLOG É LINDO ,PARABÉNS.http://artesemevadasilvania.blogspot.com/

Selma

eu quero...eu quero...eu quero...vc é perfeita parabens

Patricia

Não tenho blog!
Mas somos amigas no orkut.
Meu e-mail: paty.creis@yahoo.com.br

vera macedo

OI AMIGA PARABEN PELO SEU BLOG EU QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO EMAIL:VERALEDESMA@IBEST.COM.BR

meg

oi amiga querida olha eu aqui rsrrss

obrigada pelas dicas vc fou maravilhosa poucas pessoas faz o que vc fez viu?

bom estou doida pra ganhar essa lindesa e to confiante nisso hehehe

meu EMAIL:troquinhavirtual@gmail.com

beijosssss

art's em E.V.A

oi cary olha eu aqui bom assim como a amandinha eu também faço aniversario dia 6 de fevereiro rsrsrs
e eu ficaria feliz demais em ganhar essa fofuchona ainda mais vindo de vc bom ja estou divulgando no meu blog tá?

meu EMAIL: deiabrindes@gmail.com
meu blog:http://andreiacoeli.blogspot.com/

beijos

Murieel

Oi. Já virei sua seguidora e estou divulgando seu sorteio em meu blog
http://murieel.blogspot.com/
Muriel Perini Tiengo
Águas de Lindóia / SP
muri.eel@hotmail.com
Bjus

Milena

Olá!!!!!
Parabéns pelos trabalhos lindos que vc faz!!!
Qdo puder passa no meu blog também!
Gde beijo!

Minhas Artes Cris

Parabéns seus trabalhos são lindos!!
Quero participar também!!
vou deixar meu email aqui mas vou te mandar um email para receber o número!
crisrosairaci@hotmail.com
http://minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!

MIRELA Scrap Life

Oi ... Parabéns pelo seu blog e por seus lindos trabalhos.
Já estou te seguindo ok ?!
Estou divulgando seu sorteio em meu blog

http://mirelascraplife.blogspot.com/search/label/Sorteios

Mirela Perini
Águas de Lindóia / SP
mire_peri@hotmail.com

Bjussssssssssss

Ateliê da Miriam

Adorei teu blog e tuas fofuchas e quero participar do sorteio,já mandei email...bjs

blogartesdasi

oija sou seguidora blogartesdasi(simonesilva)vou divulgar no meu blog www.artesereceitas.blogspot.com e te mando um email pra confirmar...valeu...

ZANJARTEIRA

Ola amei teu blog,teus trabalhos são maravilhosos.
Ja sou tua seguidora (zanjarteira),meu email
zanjaleci@hotmail.com
bjs

Jack Fraga

Olá seu cantinho é maravilhoso.
Quero participar e adoraria ganhar.
Espero sua visitinha no meu blog.
Meu nome é Jacqueline
www.jacksartemdosedupla.blogspot.com
meu e-mail jacklaineg@yahoo.com.br

Andréia Art's

Olá querida! Seu cantinho é perfeito! Já estou te seguindo e participando do sorteio. Venha conhecer meus trabalhos e ser minha seguidora também!! Te espero lá!
Bjusssssssssss

DECON ART'S

oLÁ FLORZINHA, EU QUERO PARTICIPAR COM CERTEZA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO
ANDREA NUNES
deconarts@hotmail.com
www.deconarts.blogspot.com

.Mone

Divulgado no Boa Sorte!
http://sorte sorteios.blogspot.com/

Niese Tocafundo

Olá amiga!Eu quero participar.Já sou sua seguidora a muito tempo! hihihi o selo vai estar em uma janela na lateral do blog e seu nome em link acima dela tá? http://manancialdaarte.blogspot.com
niesemello@gmail.com

Aproveite e participe da campanha tekbond e do manancial

coisas que tenho prazer de fazer

Olá querida, estou te seguindo . Amei o seu blog. e tudo que você faz. Gostaria muito de participar da promoção, pois já postei a promoção no meu blog. walama arte de criar. Meu nome: josiane arouca, meu email. jolama2010@hotmail.com. bjos...

Coisinhas da Cri'S

Oi,gente coloquei no orkut
esse é link
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0
e no meu blog aki esta
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0
Tambem estou te mandando o email
Bjinhos
Cris Madeira

Bete Castro

Já estou te seguindo, gostaria muito de ganhar,
email bete_roquedecastro@hotmail.com
o blog eu acabei de criar amagicadoeva.blogspot
Beijusssssssss

Silvia Nossa Festa Criando Artes.

Oi! Já estou te seguindo. Cumpri todas as regrinhas para participar desta linda promoção.
Eu também quero ganharrrrr!
Nome de Seguidora: Silvia Oliveira
E-mail: silvianossafesta@hotmail.com
Já postei a promoção na barra lateral do meu blog.
http://wwwsilvianossafesta.blogspot.com
Já te enviei o e-mail também ok?!
Beijos

tania

Já estou te seguindo, gostaria muito de ganhar, meu email é matalobinha@hotmail.com
Eu não tenho blog mas eu posso divulgar no meu orkut
bjos
Tania

Rah

Participando como seguidora e divulgando no twitter: @ravigilato

http://twitter.com/#!/ravigilato/status/36067774748954625

Raquel Vigilato
Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Aline

Oi Carine, já estou participando e te seguindo.
Fiquei maravilhada com seu trabalho,esta td lindoo parabéns!!!
Olha... estou divulgando no meu orkut que é:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9759685306459891155

E no meu blog:
http://aline-pinturasartes.blogspot.com/2011/02/promocao-da-turma-da-cary-participem.html

Eu queroooooo a Joaninhaaaa rsrsrs, bjssss
Aline L.S. Miranda ( enilaadnarim@hotmail.com)

Creche Roberto Luiz Gordon

ja estou seguindo e participando.
meu blog:
crecherobertoluizgordon.blogspot.com
meu email:
telmafrutuoso@hotmail.com

Fadinha

ei tb quero viu....ja to aki na corrida!!!
artesbyfadinha.blogspot.com
artesbyfadinha@hotmail.com
bjos
VALESKA!!

SIRLEY BRUCH

Amei tudo em seu blog!!!! Já estou te seguindo e divulgando na lateral do meu blog:
http://sirleybruchevc.blogspot.com/
Quero ganharrrrrrrrr... meu email é sirleybruch@hotmail.com
Bj

Isolaine Poier

Carine seu blog é um charme,lindooo...
Quero participar desse sorteio e ser a ganhadora...sou seguidora..estarei postando na lateral do blog.
Isolainepoier@hotmail.com
www.meucantinhodoeva.blogspot.com
Adoraria se vc participasse do sorteio do meu blog..
bjokks

Érica

Olá seu blog é muito lindo!!
Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
Dá uma passadinha no meu blog para dar uma olhadinha nos meus trabalhos o endereço é:
http:// evabyerica.blogspot.com
Cantinho da Érica
Fazendo novas amizades
ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO

Lu

Oie, já sou seguidora do blog e o meu blog é o www.atelieencantosdeeva.blogspot.com

Postar um comentário

.