197

"OBAA" SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG!!

Então meninas,parece que foi ontem...e meu bebê já está com quase 1 aninho,hehe.
Para comemorar essa data eu(Cary) e Art´s by Kel estamos fazendo esse  sorteio.Para participar é fácil e as regrinhas são as seguintes:
•Ser seguidora do blog;
•Postar no seu blog,orkut ou facebook esse banner.
•Deixar seu comentário nesse post com Nome completo,endereço de email e endereço de onde postou o banner da promoção.
Boa sorte a todassss.
O sorteio acontecerá no dia 17/09(niver do blog)
E o resultado será postado no  blog no dia seguinte.
Bjssssssss

197 comentários:

Alinne

Participando!!!
Alinne Sartor
e-mail: alinnebs@bol.com.br
divulguei na lateral do meu blog:
www.alinnemucantinho.blogspot.com
bjus

Erikalte

Olá! Participando e cruzando os dedos para ganhar!
Nome: Erika Cavalcante (Erikalte)
e-mail: erikalte@hotmail.com
blog: http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com, divulgando na lateral do mesmo.

Monique

Oi Cary!
Divulguei o sorteio no Promova do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13341652788297545251&mt=os&bid=237777737716863589
Nome: Monique S. Matos
e-mail: monique.smatos@ig.com.br ou
bonnojunior@gmail.com
Beijo.
Boa sorte a todas!

Érica Gomes

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/obaa-sorteio-de-aniversario-do-blog.html

artesbyale

Olá, sigo teu blog há algum tempo, adoro teus trablahos. Parabéns!!!
Postei em meu blog: http://artesbyale.wordpress.com/2011/08/18/sorteio-atelie-cary-guimaraes/
Facebook: Alessandra Silveira Aresço
Meu mail: alesilveiras@gmail.com

Renata EVA'rte

Participando!
Renata Motta Alves
Seg: Renata Artesanatos em EVA
E-mail:renatamotta.artesa@gmail.com
divulgação: www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
Pelotas/RS

Adoro Craft

Participando e divulgando....

nome Cristine
seguidora adoro craft
e-mail cristine.craft@gmail.com
blog http://adorocraft.blogspot.com/
cidade Sorocaba - SP

vou deixar o link ja postei la no meu blog e na barra da lateral

http://adorocraft.blogspot.com/2011/08/vamos-participar-sorteio-cary-guimaraes.html

um grande beijo e sorte pra todas, mais se a sorte for minha vou ficar mais feliz

Cris !!!!

Michelle

participando e torcendo...
e-mail: michelle1807-sarmento@hotmail.com
blog:http://michellesarmento1807.blogspot.com/
ta postado no meu blog, orkut e facebook
sorte a todas!!
bjs.

liu's artes

já estou participando
eliana sousa patricio
blog liu"s arte em eva
postei no facebook,no twiter,orkut e meu blog
souza22226@hotmail.com
bjinhos

mislene

oie
tbm to participando
e divulguei no meu face:http://www.facebook.com/mislene.dasilvagarcia

no meu orkut,se quiser add esse é o email:misleengarcia2010@hotmail.com
e tbm postei la no blog:http://mislenegarcia2011.blogspot.com/

nome mislene garcia
email;mislenegarcia2010@hotmail.com

bjusss querida,lindo blog!!!adoreiiii

JADU

JAQUELINE DUVOISIN
jduvoisin1@gmail.com
estou divulgando no meu orkut JA DU
e no face

Paty E.V.A's

Que delícia eu quero ganhar!!!!!!!
colocarei no face e no orkut...
paty_mandinha@yahoo.com.br
bjussssssssssssss

Luh Ribeiro

Olá, tomara que eu ganhe, meu niver será no dia 18...
Meu nome de seguidora Luana Ribeiro
Meu e-mail: artes_luribeiro@hotmail.com
Postei na barra lateral do meu blog:
http://www.atelieencantosdeeva.blogspot.com
Boa sorte pra mim!!!!!!
Bjs

Beth Biscuit

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: ELIZABETH MARIA BAPTISTUCCI
EMAIL: baptistucci@gmail.com
CIDADE: SÃO PAULO - SP
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU FACEBOOK, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000522217605

beijosss

Arte encantada do EVA

Silvaneide Aguiar-Fort.Ce
silvaneideaguiar@hotmail.com
Blog:http://arteencantadadoeva.blogspot.com/
Postei na laeral

MixDesign

Já estou aqui!!!!!!!!!!!
Meu nome: Noeli Mesquita
Meu e-mail: mixdesign.arte.design@gmail.com
Minha cidade: Rio de Janeiro
Postei o sorteio no meu blog www.mixdesignartedesign.blogspot.com
Te espero lá
bjssssssssssssss

Artes no fuxico

AMIGA CARY EU TO PARTICIPANDO!!!!
NOME:GLECI LEVANDOVSKI
SEGUIDORA:ARTES NO FUXICO
E-MAIL:PRETALEVANDOVSKI@HOTMAIL.COM
CIDADE:SAPUCAIA DO SUL. RS
POSTEI NO MEU BLOG:
http://pretinhafuxicos.blogspot.com/2011/08/sorteio-1-aniversario-do-blogatelie.html
BJOKITAS NO TEU ♥ AMIGA!!!!

Adriane

Amei o seu blog.............
Meu nome:Adriane Maria Mendes Mota
Meu e-mail:adrianemendesmota@hotmail.com
Minha cidade:Cezarina-Goiás
Postei o banner no meu orkut:adrianemendesmota@gmail.com
Até lá..........
Bjs.........

Fabi'Artes

Oba...oba!!!
Já estou participando!
Nome: Fabiana Oliveira
Seguidora: Fabi Arte's
E-mail: fabianaroberta_fr@yahoo.com.br

Link da postagem:http://fafafloliveira.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-atelie-cary-guimaraes.html

Bjos da Fabi!

Antonia Batista

Oi tbm tô nessa, meu nome é Antonia dos santos batista, divulgando no orkut, meu email: antoniasbatista@ig.com.br, moro no Rio de Janeiro/Sta Cruz. Bjs

marisela

HOLA AMIGUITA TE FELICITO ESTA MUY LINDO TU BLOGS Y YA SOY TU SEGUIDORA Y PUBLIQUE EN MIS DOS BLOGS Y MI FACEBBOK
http://mismanualidadesmarisela.blogspot.com/
http://ilusionesmarisela.blogspot.com/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000960418594
MI NOMBRE ES MARISELA HERMOSA MAZA
MI EMAIL ES maribella733@gmail.com
de LIMA - PERU
YO RECIEN ME INSCRIBI EN ORKUS Y NO SE COMO SE HACE DISCULPA LA IGNORANCIA PERO YA APRENDERE

Alessandra Silva

Ola Cary, espero muito ganhar esse mimo...
Nome: Alessandra Silva
Seguidora: Ale Arts e Sonhos em EVA
email: ale.crisostomo@gmail.com
Cidade: Brasilia - DF
Blog: http://aleartsesonho.blogspot.com/
O banner foi postado na lateral do blog...
bjos..

July artes

oi ainda dá tempo de participar???
none Juliane
seguidora july artes
email dywlla@ig.com.br
cidade: palhoça sc
blog jullyartesva.blogspot.com

bianca

Bianca guterres moreira
biaguterres@yahoo.com.br
divulguei no facebook http://www.facebook.com/?ref=home
divulguei no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1263517557562311966&aid=1313679484

Nanda E.V.ART'S

PARTICIPANDO!!!
Nome: Fernanda soares
Seguidora: Nanda E.V.ART'S
email: afsvaladares2hotmail.com
Cidade: BH
Blog: http://www.nanda-0023.blogspot.com/
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1920802224393085236

O banner foi postado na lateral do blog...
bjos..

Lívia

Oie!!! Também quero participar!!!
Nome: Lívia Ribeiro
email: livia.claudino@hotmail.com
Blog: http://liviaarteemeva.blogspot.com/

Te espero no meu blog também!! Se me seguir ficarei bem feliz!!!
Bjux

Jocicler

olá quero tnm participar
email jocieducadora@hotmail.com
orkut jociclersouza@hotmail.com
facebook jociclersouza@hotmail.com
blog atelierjoaninhafeliz@hotmail.com
Quatro Barras - Paraná
abraços e sucesso

Zilarts

Oba!!!!!!
QUERO PARTICIPAR TAMBÉM....
Postei no ORKUT do ZILARTS
Meu nome: RIzia
email: zilarts2009@gmail.com
Cidade: Salvador- Bahia.

Beijos

Atelie de Artes Silvana Marques

OIE...TBEM QUERO PARTICIPAR
DIVULGUEI NO MEU http://www.facebook.com/
SILVANA MARQUES
E_MAIL:SILVANNAMARKES@HOTMAIL.COM
LONDRINA - PR
BJINHOSSSSSSSSSSSS

Ilze

Oi amiga tb quero,Ilze fernandes
email ilzepinheirofernandes@hotmail.com
vou postar o baner em meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Sou de São Félix - Bahia

Fernanda

Ja estou participando amiga, lindo seu blog, parabéns!
divulguei no meu orkut ta (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4191176573758001650&aid=1311746122)
Fernanda Martins
fe25martins@hotmail.com
Campinas, São José, SC
Boa sorte a todas!!!!

Márcia Paula Biscuit

Olá, estou doidinha para ganhar...
Estou divulgando no orkut e no facebook
http://www.facebook.com/marciapls
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14035506094045653262
Me chamo Márcia Paula Lima da Silva
E-mail: marcia.pls@hotmail.com
Natal/RN

Lara EVArt's

Oi amada passando para dizer que nao poderia ficar fora dessa ne...
meu email: made_in_canoas@yahoo.com.br
meu nome: Pathy Lara
e estou divulgando no face e no meu blog:
http://laraevarts.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-1-ano-do-blog-atelie-cary.html
bjsss Lara Evarts

Magia do E.V.A

Obaaa!!!
Aline Possatto
email: alinepossatto@hotmail.com e estou divulgando no meu blog: http://magiadoeva.blogspot.com/

bjos e boa sorte para todas!!

Livinha

Eu também quero!!!
Lívia Nascimento Pinheiro Gomes
livianpgomes@gmail.com
link da postagem: http://donarteira.blogspot.com/2011/08/dia-de-sorteios.html
Bjks

Danielle Cruz

Oi, Cary.
Postei no meu blog, na barra lateral http://mundoevarte.blogspot.com e já estou com os dedinhos cruzados.

Beijos,

Danielle Cruz
danicruzartes@gmail.com

Graciana Cunha dos Reis

Oba, também quero participar, mas como faço para ser sua seguidora, já que o link para inscrição dos seguidores não está aparencendo no seu blog.
Mas em todo caso, eu irei participar.
O meu blog é:
http://ciana-aprendendoaaprender.blogspot.com
meu emai:
cianareis0810@gmail.com

MINHA FILHA MINHA VIDA

oi amiga estou aqui eu queroooo rsrsrsrs
patricia dos santos martins teixeira
email: paty.martins07@hotmail.com
endereço de divulgação:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10191087071415750548

http://patyteixeiraartes.blogspot.com
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000295396389

MÃOS UNGIDAS BY ERIKA FONSECA

OLA...DIVULGUEI NO FACEBOOK, BLOG E ORKUT
ERIKA FONSECA
erikaffonseca@hotmail.com

Elaine

Participando e divulgando! Parabéns peloseu trabalho! É lindo! Meu nome: Elaine G.de Souza. divulguei o banner no meu orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=354805587025978090. Meu email: arthurelaineharoldo@yahoo.com.br Bjs

Sara

Oi amada...divulguei no blog....
http://sarasarte.blogspot.com/
Quando puder me fazer uma visitinha tmbm ficarei honrada...bjinhuss
Sarasarte
saramelcrazy@hotmail.com

lidi

oii flor divulguei no meu blog http://lidievarts.blogspot.com/2011/08/sorteio.html
nome: lidianne romano
e-mail: lididovini@hotmail.com

ta lindo o seu blog parabens bjoo

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris

Imagina se eu iria ficar de fora dessa, cada coisa linda né amiga... e vc uma pessoa especial.
Vou divulgar no meu blog www.maosdefadaarteemevabycris.blogspot.com
Email: maosdefadabycris@gmail.com

Silvia Artesanatos em EVA

EU QUERO PARTICIPAR TAMBÉM, SILVIA BORGES email. silviayanethborges@hotmail.com endereço de divulgaçáo orkut e blog http://silviaartesemeva.blogspot.com/

Artes Da Lana

ola! meu mone e evilania meu email:evilanianunes@bol.com.br ou artesdalana@bol.com.br postei sobre a promoção no meu blog artesdalana.blogspot.com faz pouco tempo que montei meu blog mais de uma passadinha la parabènss pelo seu blog ja estou te seguindo

Artes Da Lana

ola falto te fala sou de São Paulo Capital

arte em eva carine e cheila mallet

oi postei no meu orkut
ARTE EM EVA CARINE E CHEILA MALLET
MEU EMAIL É cheila.001@hotmail.com
ja estou te seguindo

lininha eva'rtes

Oi Cary,não quero participar;
JÁ ESTOU PARTICIPANDO, RSRSRs...
Postei no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9759685306459891155
Meu email: enilaadnarim@hotmai.com.
Nova Serrana. MG
bjs Lininha eva'rtes

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ

AMIGA CARY EU TO SEGUINDO E PARTICIPANDO!!!!
NOME: ELIZABET SILVA ALMEIDA
SEGUIDORA: ♥єℓizαвєt siℓ√α♥ .◦‹ჱ
E-MAIL: maosdetesouro@hotmail.com
CIDADE: LONDRINA/PARANÁ

POSTEI NO MEU ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid=1313750436136&aid=1301830981$pid=1313750436136

FLOR DE LISA

Que sorteio mais fofo! Estou dentro!!!
Lisara de Barros dos Santos
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

Sapucaia do Sul / RS



http://floresesorteios.blogspot.com/2011/08/atelie-cary-guimaraes.html

Gata gabola criando e recriando

Amiga vou postar no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Home
email: alessandratodaboa1@hotmail.com
Alessandra dos Santos Martins
sou sua seguidora como gata gabola criando e recriando

Artes com Amor E V A ♥ Thaysa Vieira

Oi amigaa, sei blog esta lindo.
Deixei o post em meu orkut
Thaysa Vieira
thaysacrdvieira@hotmail.com
♥ Artes em Eva ♥ Thaysa Vieira
Cidade: Barra Mansa

Solange convites e lembrancinhas personalizadas

ola.... quero participar tbm... meu nome é Solange s. Marques
mail solgyn2@brturbo.com.br
postei no meu orkut Solange - convites e lembrancinhas
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10230770003245354806

tuka Sousa

Ola amiga , adoro sorteio e já estou participando deixei o post em meu blog http://blog-datuka.blogspot.com/ e meu e-mail
blogdatuka@hotmail.com Cidade São paulo.Bjs

Deia e Flavison

Oi amiga,que lindo o seu cantinho,amei!!!
Lógico que não vou ficar de fora desse mega sorteio né...hehehe
vou postar no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17139169861828241961
seguidora :Andreia carvalho dos santos
meu email deiadocinho2010@hotmail.com
São Gonçalo /Rio de Janeiro

Thaita Nogueira Carvalho

Lindoo o seu blog!!
Espero que eu seja a ganhadora..postei no meu orkut.
thaitancs@yahoo.com.br
Email:thaitancs@hotmail.com
Seguidora:Thaita Nogueira Carvalho
Barra Mansa-Rj

Rakell Arts Kids

Nome: Raquel
Email: rakellartskids@gmail.com
Postei no :
Blog: www.rakellkids.blogspot.com
Orkut: Rakell Art's Kids

@priomm

olá! eu queroooooo!
Sou seguidora
nome: Priscila de Oliveira Machado
e-mail: by_priarts@hotmail.com
blog: http://bypriomm.blogspot.com/
Cidade: Alvorada - Rio Grande do Sul (RS)
+postei na lateral do meu blog

Naty Avila e Nana Borges

oiii
já sou sua seguidora :D
postei o banner no blog http://natsatelie.blogspot.com/
Meu nome é Natália Meireles de Avila
e-mail: natalinha_a@hotmail.com
o aniversário do teu blog é no memso dia do niver do meu pai, tomara que de sorte e eu leve o sorteio heheheh
b'jinhos
amei tuas coisa

"Si Mosquem"

Com certeza tô nessa! ^_^
Simone A. Mosquem
Seguidora: Si Mosquem
Email: symone.mosquem@gmail.com
Serra-ES
Postei o banner na lateral do meu blog, passa lá...
http://enquanto-eu-pequenino.blogspot.com/
Parabéns pelo seu cantinho!

Carol Arteira

oi...bem capaz que eu ia ficar de fora desse super sorteiooo!
HELLEN CAROLINE DE NIGRIS VIEIRA
carolinedenigris@hotmail.com
blog de divulgação evasmagicos.blogspot.com
estou torcendo muitooooo por miiiiiim!rsrsrs
bjss

Ana Paula Amaral

OLA! EBÁ ESTOU DENTRO JÁ SOU SEGUIDORA MEU EMAIL: ANAPAULA7914@HOTMAIL.COM VOU DIVULGAR EM MEU BLOGhttp://anarteva.blogspot.com/

Jackinha Almeida

PARTICIPANDO!!!
Nome: Jackeline Almeida
email: almeidajs@hotmail.com
Cidade: Maceió
Face:http:https://www.facebook.com/profile.php?id=100001493368707

O banner foi postado no meu face
bjos..

SIRLEY BRUCH

Quero participar e ganharrrrrrrrrr!
SIRLEY BRUCH
sirleybruch@hotmail.com
Sarandi-PR.
Divulgando no meu blog:
http://sirleybruchevc.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-aniversario-do-blog.html
Agora é torcer, né?
Bjssssssssss

Gislaine Fraga

Entrei no link pelo sorteio, mas estou encantada com teu trabalho. Parabéns!!São lindos!
Nome: GISLAINE AZEVEDO DE FRAGA
Cidade: Porto Alegre/RS
e-mail: gislaine.ana@gmail.com
Meu blog: evasobmedida.blogspot.com (está na barra lateral)Obrigada, bjus.

Deixar seu comentário nesse post com Nome completo,endereço de email e endereço de onde postou o banner da promoção.

oba festa

oba!!! eu quero muuuuuuuuuito acho td que vc faz lindo obahjtemfesta.hotmail.com obahjtemfesta.blogspot.com vou posstar no orkut bjs

Isis Ribeiro

Oba, tmb quero psrticipar
Isis Ribeiro
divulgando no blog... (barra lateral)
http://isisribeiroeva.blogspot.com
isisdorough@yahoo.com.br
Beijinhos

Rose e Elaine

Oba, também quero participar !!
Já sou sua seguidora. Rose e Elaine
meu email rosemeireromera@terra.com.br
Estou postando no meu blog
http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

bjs

Dalvana Mainardes

Participando
Nome:Dalvana Mainardes
E-mail:icogidal_13@hotmail.com
Postei no blog:http://dalvana-nana.blogspot.com/(barra lateral)

Professora Soraia

Olá Cary!!!
Já sou seguidora!!!
Nome: Soraia Sousa
E-mail: soraia.house@gmail.com
Imagem postada na barra lateral do blog:
www.soraiasousaartemania.blogspot.com.
Beijos...

LINDEZA ARTES

IUUUUUUPI!!!
Paula Freitas
paulinhafreitas@msn.com
Imagem postada no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=14777005859020863514&pid=1313869104913&aid=1308899212$pid=1313869104913

Jury Paixão

OI CARY, NÃO FICARIA DE FORA!!
ESTAREI DIVULGANDO EM MEU ORKUT JURYARTE
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=404138007803936142
MEU NOME JURY PAIXÃO
EMAIL juryarte@gmail.com
BOA SORTE A TODAS AS PARTICIPANTES!!!
ESSE EU JÁ GANHEI!!! KKKK...

ARTES EM E.V.A

oiiii kuase ke fikei fora.hihihi
divulgarei no meu orkut...kaká artesanatos
email: trokas.kunzler@hotmail.com
sorte a todas...bjinhus

Paty

Olá!!! Sou a Patrícia Reis.
Divulguei no meu Orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10609552835376819046&mt=os&bid=15703495571693202895
MEU E-MAIL: paty.creis@yahoo.com.br
Boa Sorte a todas!!!
Bjim! ♥

soninha

Participando!
Sônia Borba
soniaborbasbs@hotmail.com
http://soninha-educarts.blogspot.com
Abraços

deiaevarts

Olá Cary...tb quero participar, já estou te seguindo...
Andréia sfredo Gonçalves
E-mail: andreiasfredo@hotmail.com
Estou divulgando na postagem "sorteios" do meu blog: deiaevarts.blogspot.com
Se puder dá uma passadinha lá e me segue tb...bjos

Nize

Oi Cary!
Meu nome é Nize silva
Meu email é nizeby29@hotmail.com
Moro em João Pessoa Paraiba
Gostaria de participar do sorteio, já sou sua seguidora.
Postei o banner do sorteio no meu Orkut em minhas atualizações e no Promova.
http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=14602328403737340502
Um Abraço!!!

Patricia Duarte

Eu quero participar .... !!!
Patricia Duarte.
Seguidora: Pathy Du'Artes
pativalim1@hotmail.com
http://pathyduartes.blogspot.com
São Paulo/SP
Coloquei o selo na barra lateral.
Bjos flor.

zanza

Eu quero participar também !
Elisangela Peixoto
email:zanza.pe@hotmail.com
vou divulgar o sorteio no meu blog: www.zanzartss.blogspot.com

MARY'S

quero também
Mary Souza
email maryrsouz@yhaoo.com.br
vou divulgar no meu blog http://mmartesanatos-mary.blogspot.com/

kaka artes

eu qero ganha este sorteio pq amo seus trabalho vc é uma da melhor qd eu crever qero ser igual a voce

Taty

Olá Cary já postei o cartaz no meu blog www.taty-tatyarts.blogspot.com e no orkut Tatiana Barcelos,o email é tatianabarcelos@gmail.com.
Aproveitando dá uma passada lá e segui tb,bjs
Tatiana Barcelos

Cida de Lacerda

PARTICIPANDO.
NOME:MARIA APARECIDA DE LACERDA
EMAIL: CIDALAC@HOTMAIL.COM
SEGUIDORA : CIDART27
POST +LINK:http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2011/08/obaa-sorteio-de-aniversario-do-blog.html
TAMBÉM ESTOU FAZENDO UM SORTEIO. PARTICIPE

Aline

Ola Cary, parabens pelo niver do blog. Estou participando do sorteio.
Meu email: nina-krinho@hotmail.com
Postei o banner no meu blog e no facebook:
blog:alinesonhoearte@blogspot.com
facebook: Aline de Almeida Monteiro

Cléo

Oi, sou a seguidora Cléo
Nome: Cleonice Moretti
Email: cleomoretti@yahoo.com.br
Bagé – RS
Facebook: Cléo Moretti
Divulgando no http://donamaricotafeliz.blogspot.com/
Aparece por lá e me segue também.

Bjocas

Cléo

oi, no face não deu só no orkut e no blog
orkut Cleomoretti

ELAINE EvArt."S

Ola Cary, parabens pelo niver do blog. Estou participando do sorteio.
Meu email: e-honorato@hotmail.com
postei o banner no orkut

JACIANE

Oi flor eu também quero!
Jaciane Santos
Jacilove.blogspot.com
jacianesantos@gmail.com
Divulguei no blog.
beijos

Adriana

oi também quero
divulguei no meu blog:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com/2011/08/quer-ganhar.html
Adriana marques
drikalixto@ymail.com
beijinhos

Ari Meu Cantinho do Eva

Também quero participar.
E-MAIL: arielda.cutrim@hotmail.com
Divulguei na lateral do meu blog: arimararteemeva.blogspot.com (ARI MEU CANTINHO DO EVA.
Bjs, fique com Deus e boa semana.

e.v.a em construção

OBAAAA!!!!QUERO PARTICIPAR...ESTOU DIVULGANDO NO MEU ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4948758247817423054
EMAIL AUQMIAPETSHOPTL@GMAIL.COM
BJIN
CLÁUDIA ROSANA - TRÊS LAGOAS MS

Encantos de Arte

Eu Querooo!!!!
divulgando no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17934795916424110305

Joelma Macedo
j.macedo13@gmail.com
brigada. Bjsss

litartsemeva

Olá Cary...sou Angelita quero muito ganhar...ja me tornei seguidora...e estou divulgando no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2649491748848722825
litaleal1@hotmail.com
bjos!!

Andressa Naiélle

Participando!

Andressa Naiélle (orkut)
Dourados MS

andressanaielle@gmail.com

CANTINHO DA EDNA

OLÁ, QUERIDA.
SEGUI DIREITINHO SUAS ORIENTAÇÕES E SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA, O QUE ME DEIXA MUITO SATISFEITA. POSTEI SEU BANNER NO MEU BLOG, AINDA EM CONSTRUÇÃO:http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com
MEU E-MAIL É: ednamatheuselias@gmail.com
MORO EM SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO - GOIÁS (ENTORNO DE BRASÍLIA, ONDE TRABALHO)BJOS E OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.

catequese infantil São josé Operário.

Participandp tbm,E-Mail:
lmrfuentes@gmail.com
meus blogs:

http://lucianemaria.blogspot.com

http://jesusinfantil.blogspot.com
passa lá,
bjs,
Lúhh♥

Cris Criando Arte

Oi Cary, olha seus trabalhos são lindos *Ü* ... postei o banner na lateral do meu blog com seu link, estou tbm fazendo um sorteio .... Seus mimos do sorteio é um presentão, dedinhos cruzados para euzinha ganhar heheheheh, so a fofucha eu ja ficaria mega feliz e imagina tudo isso nossa eu quero rs rs rs ....Bjim
Nome: Cristina Lontra Huguenin
Cidade: Rio das Ostras - RJ
E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
Blog: cris-criando-arte.blogspot.com

Nick Silvânia

oie.... já sou seguidora de seu lindo blog. e já estou divulgando em meu blog tbm e ainda no meu orkut..... Deus te abençoe!!!!
Ficarei muito feliz em ser presenteada... seu trabalhos são lindos..... bela criatividade!♥
orkut nicksilvania@gmail.com

Aline Carolina

Oláa Cary ! Tudo beem ?
Qeero e muuito participaar dessa festa!
Sou seguiiidooraa, e posteeei o banner no meeu blog !
Nome: Aline Carolina L. Alves
Cidade: Belo Horizonte - MG
E-mail: linecarol_bh@hotmail.com
Blog:diarioninhamania.blogspot.com

Abraaçoos, e parabéens pela conquista!

Quando puder, dá uma passadiinha lá no meeu Blog!

Mania d' Biscuit

Olá! Tô participando e cruzando os dedos para ganhar!Tomara que eu tenha sorte...

Um big beijo...adoro vcs,...

Um grande abraço ká (mania d' biscuit)
Karina de souza rodrigues de melo
Cidade Gravataí-RS
Orkut:maniadbiscuit@yahoo.com.br

Que Deus continue sempre dando às maõs de vcs bençãos para vcs continuarem brilhando...............Sucesssoooooo.....

Dai Arte em Biscuit

Daiane Andrade Tavares
R Osvaldo Orlando Costa, sn bloco 10A Apto 11A -
Jardim Odete II - Itaquaquecetuba S.P.
Cep: 08598-453
Orkut: daianeandrade14@hotmail.com

Td lindo querooooooooo ganharrrrrrrrrr

Artes Ale

Participando seguidora Alessandra Oliveira email alessandrai7@gmail.com
End Rua Francisco Francisquini 193 Oficinas
cep 84045-040 Ponta Grossa Paraná
http://artesanatosdaale.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-aniversario-no-blog-da-cary.html

Art'dinha

Que Deus abençõe seu blog,e te ilumine sempre. Nome: Lindalva Email: lindalvatiagorda@gmail.com Meu blog: http://artdinha artesanato.blogspot.com Um abraço com os 2 braços!

lilicax

PArticipando
Ligia Xavier
lilicax
lplepis@gmail.com
Sao Carlos SP
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1757758736168077578

fabiana

obaa!!!!
ja estou seguindo!
postei no meu blog: fabijp74.blogspot.com
meu e.mail: fabijp74@hotmail.com

carolina pontes

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=166336006776220&id=100002371820267

Cássia

CASSIA FRACACIO
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=242628112442402&id=100002190443002

AJ Artes

Olá, parabéns seu blog é lindo e seu trabalho perfeito...
tbm quero participar
Aline da Silva
aj.artes@hotmail.com
divulguei no meu orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7942698837863400192

bjs...

Cari.arteva

Carine Gois, seguidora Cari
e-mail: perolacbm@yahoo.com.br
Salvador-Ba

divulgado no meu blog:
http://www.cariarteva.blogspot.com

Bjok's e passa pra conferir e aproveita e me segue tbm

ROSÂNIA

VIM PARTICIPAR É CLARO !QUE BACANA !!!SOU A RÔ DO BLOG ARTESARÔ(ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM) E SELINHOS DA RÔ(SELINHOSDARO.BLOGSPOT.COM),MEU EMAIL É :ro_aax@hotmail.
AH, TAMBÉM TEM UM SORTEIO BACANA LÁ NO ARTESARÔ E TE ESPERO PRA JUNTAS COMEMORARMOS O ANIVERSÁRIO DO BLOGUINHO!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Sheila

Eba.....que lindo...eu quero:

Seguidora: Tete Arteirinha
Nome: Sheila Consolo
Cidade: São Paulo
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
Por favor me confirme se está certinho.....

Bjs e voltarei mais vezes;

GRACINHA E FELIX DESIGNER´S

BOLM DIA, JÁ ESTAMOS SEGUINDO VC, E POSTAMOS NO NOSSO BLOG.

artesanatosalexsandra

QUERO PARTICIPAR!
NOME: ALEXSANDRA RIBEIRO
CIDADE: SANTA BARBARA
ESTADO:MINAS GERAIS
EMAIL:alexsandrasergio1@hotmail.com
ESTOU SEGUINDO E DIVULGANDO NO BLOG:

http://artesdaleh.blogspot.com/

Edvanil Fonseca

Prazer em participar...
Nome: Edvanil Fonseca
Email: nowca@hotmail.com

http://edvanilfonseca.blogspot.com/

Exinha Artes

Oi minha linda! Quero participar!
Nome: Gisele Lourenço
E-mail: gisele.ney@hotmail.com
Estou te seguindo e divulgando no meu blog:
http://exinhaartes.blogspot.com/2011/08/sorteio-da-cary.html

bulba

oi sou a joana darc,meu email é joanadark84@hotmail.com vou postar no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home

Heide

postei no meu blog http/heide-gustavoarts-heide.blogspot.com,se puder da uma passadinha rapida

Rafaella

ola Sou Rafaela santos
meu Email:rafegu25@yahoo.com.br
Eu postei no meu Blog:http://rafakiarteira.blogspot.com
Estou te seguindo e divulgando no meu blog
Itapevi- São Paulo

Kris

tambem quero participar:
Silvia Cristina Kato Camardo
kriscamardo@hotmail.com
postei em meu album no orkut no end:www.orkut.com/main#Album?uid=18275877847075980356&aid=1314293060 e tambem no promova
Abraços

Troquinhas da Fella
Este comentário foi removido pelo autor.
Troquinhas da Fella

TAMBÉM QUERO PARTICIPAR!

Oiê! meu nome é Rafaella (Troquinhas da Fella)
E-mail: tdfella@hotmail.com
Estou postando em meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11019402437580595672

Artes Luci

Oi participando do sorteio
lucilea.saminez@gmail.com
http://artesluci.blogspot.com
Rio de janeiro
bjus

Natally Cristina

oi! Eu quero!
Natally C.S. Martins
Toledo - PR
e-mail: natallycsmartins@hotmail.com
Seguidora: Natally

Link de divulgação:
http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html
beijinhosss

Greice

Participando!!
oi meu nome é Greice
meu e-mail:greiceangel_17@hotmail.com
link de divulgação
http://greiceevarts.blogspot.com/b/layout-preview?token=O3AACTIBAAA.Q4zdWtz85YfWYObjGxJmxQ.QzUXCjTtkqY2YSLP3MFUnw&blogID=7700232161802076674
bejuxx

1232

Obáaaaaaaa!!!!ja estou participando fiquei sabendo pela kelbia,e aki vai nome:Marcelly fermiano
email.marcelly_tchuca@hotmail.com
postei no meu orkut ,no album e no promova.
profile:http://www.orkut.com.br/Main#EditPhotos?uid=17152909209061026479&aid=1310586596&full=2

michele andrade

Participando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com

Divulgação:
http://atelierartedecor.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-atelie-cary-guimaraes.html

Elessandra Artesanatos

Que fofo ...lindos trabalhos adorei ...
Elessandra Nascimento
ele.onascimento@yahoo.com
www.tialeartesanatos.blogspot.com
Uberlândia MG

Cantinho da Val

PARTICIPANDO!
NOME:VALERIA.J.SILVA
CIDADE: DUQUE DE CAXIAS RJ,CEP 25051250
postei no meu orkut valeria.jesus.silva@gmail.com

MIRELA Scrap Life

Participando e divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/08/sorteio-cary-guimaraes.html
Seguidor: Mirela Scrap Life
e-mail: mire_peri@hotmail.com
bjussssssssssss

Murieel

Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com/2011/08/sorteio-cary-guimaraes.html
Seguidora: Murieel
E-mail: muri.eel@hotmail.com
Bjussss e obrigada pela oportunidade de participação.

marcia

Também participo e já divulguei. Bjs.
Marcia Trombini
marciatrombini@hotmail.com
http://bemquerermuitoviver.blogspot.com/

Adriele

Ja estou te seguindo
Adriele Constante
adri-thebest@hotmail.com
http://sonhomagicoevarts.blogspot.com/

Sissi

Cheguei.......
E com uma intuição dakelas hein.......
Se querer é poder, já ganhei...rs

Simone Lopes
sissi500@hotmail.com
http://euquefacoeva.blogspot.com/

Saúde e mais sucesso para ti moça
Bjks doces
Sissi

Bruna Vaz

link da postagem:
http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/2011/08/sorteios.html

Bruna vaz
brunamariana_vaz@yahoo.com.br

Cláudia

Parabéns pelo aniver do blog.
Cláudia teixeira
Postei no meu blog www.repassandosaber.blogspot.com
meu e-mail: claudinhabst@ibest.com.br
Alvorada-RS-Brasil.
Obrigada!
E desejo que teu blog comemore muitos e muitos aniversários,SUCESSO!!

Bete Castro

Oi amiga!Parabéns pelo níver, e é claro que ão pude deixar de participar né?rsrs...Quero muito ganhar!!!
blog:http://amagicadoeva.blogspot.com/2011/08/sorteio-vista-atelie-cary-guimaraes.html
email: bete_roquedecastro@hotmail.com
Mineiros do Tietê - SP
Bjs

Hisllany

Super mara, essa promoção.
Eu quero participar e ganhar é claro kkk
nome: hisllany oliveira pinheiro
Email: hisllanyoliveira@hotmail.com
Meu blog:http://hislarte.blogspot.com/
Cidade: Teresina -PI

Vou amar receber sua visita la no meu Blog.
Bjocas

Marli Ripplinger

Ola paticipandooooooooo
Nome - Marli (Neguinha)
email- neguinha.2010@yahoo.com.br
blog de divulgachttp://acochegodeartesanato.blogspot.com
cidade- Lajeado-RS

Lisandra-Giro da Arte

Obaaaa...tô dentro!!!
Lisandra Medeiros
Lisandra-Giro da Arte (seguidora)
lisa.com31@yahoo.com
Cachoeirinha/RS

http://girodaarte.blogspot.com/

Beijinhos Lisa

Adriana H. Tavares

AMIGA ARRASOU NO SORTEIO, E SE DEUS QUISER EU LEVO!!!
ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
SOU SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
CRATO-CE
LINK DE DIVULGAÇÃO:http://azalamacacao.blogspot.com/2011/08/sorteio-dia-17-de-setembro.html

Bet

Olá! Também quero participar!
Seguidora: Bet
Email: jubiloevitoria@gmail.com
Blog: www.sementesdecarinho.blogspot.com
Itanhaém - SP

E estou divulgando na barra lateral do meu blog.
Beijão.

FORMOSURAS EM E.V.A.

Olá Cary, parabéns pelo trabalho, já segui as regras e estou participando e espero ganhar...antes quero te pedir pra dar uma passadinha no meu blog que acabo de criar para que me dê sua opinião e dicas necessárias para se chegar onde chegou...me inspiro em pessoas com você para dar continuidade ao meu trabalho.Beijão
Nome: Vanessa de Oliveira da Silva
email: formosurasemeva@gmail.com
blog: formosurasemeva.blogspot.com

Taisa Mori

Eu querooo….participando…
Taisa Mori
tahgimenez@hotmail.com
Londrina – PR
Já estou seguindo
Divulgado na barra lateral do meu blog
http://tahartesanatos.blogspot.com/
Bjo Bjo

kjh

Participando!!!
Elisabete de Paula
Itaquaquecetuba- SP
Já estou seguindo
Divulguei no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8769853744496338865
E no meu blog: tiabetedocemel.blogspot.com

andreia rocha

oi,migucha,estive aqui adorei seu bloguinho,estarei sempre por aqui,bjinhos.

Lucia Contato

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ESSE BLOG É DEMAIS E AINDA COM SORTEIO....EU QUERO GANHAR UHUUUUUUUUUUUUUUU
MEU NOME: LÚCIA HELENA CONTATO
MINEIROS DO TIETÊ- SP
SOU SEGUIDORA COM MUITO PRAZER A TEMPOS...RSRSRSR
DIVULGUEI NO MEU BLOG HUMILDEZINHO http://www.lucontato.blogspot.com/
BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Lucia Contato

vichi amigaa, esqueci O EMAIL
AÍ VAI: LUH.ARTES@HOTMAIL.COM
BJOSSSSSSSS

veronice Oliveira

Oi!
tbm quero participar! Já segui as regrinhas.
Meu nome: Veronice Eduardo S. de Oliveira
Email: veroniceeduardo@hotmail.com
Postei no meu blog:
artemaisdavero.blogspot.com
Bjo!

FORMOSURAS EM E.V.A.

olá já estou seguindo, já está publicado.
Nome: Vanessa de Oliveira da Silva
email: formosurasemeva@gmail.com
blog: formosurasemeva.blogspot.com
São Vicente/SP
quero ganhar !!!!

Taty

É eu acho que comentei em outra postagem sua. Bom vamos lá!
nome: Tatiane Alves Pereira
Blog: docetaty.blogspot.com
e-mail: docetaty@ig.com.br
Eu sou de Itaquá -SP
Já é MEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Bjinhos. Taty

Gigi

participando
Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
divulguei na lateral do meu blog
http://gisepapel.blogspot.com

bjosssss

docinhoarteva.blogspot.com

oi flor postei na lateral do meu blog
docinhoarteva.blogspot.com
avanasoares@yahoo.com.br
moro em são vicente sp.

Claudiana (25/11/2010)

Eu quero pra mim.
Nome: Claudiana
E-mail: claulfar87@gmail.com
Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Estou divulgando na barra lateral. bjs

Moniica ♥

Participando!!!
Nome: Mônica Maria Curitiba Barreto
email: monicagirls747@hotmail.com
Blog: http://monicriart.blogspot.com/
Está sendo divulgado na lateral do meu blog
moro em Linhares ES
SUCESSO!!!!!!
Bjão

**Mary Voigt** **Ctba/Pr**

Heee eu quero!
tomare que eu ganhe seria um lindo presente de aniversário!
mary - costurinhas da mary
sou de curitiba/Pr
meu email: costurinhasdamary@yahoo.com.br
postei o banner na lateral do meu blog: costurinhasdamary.blogspot.com

Marcely Anne

ParticipandooOoO
quero muito ganhar esta promoção, to aprendendo a fazer bonequinhas de pano e seria uma boa eu ganhar este material, junto cm os acessórios.
Nome: Marcely Anne Garcês
email: cellyanne@gmail.com
Blog onde postei o BANNER: http://florartseacessorios.blogspot.com/

ABRAÇOS

Day biscuit

Oi quero muito ganhar se for da vontade de Deus.Espero que sim.
Nome:Daiane de Almeida lago Isidoro.
email:dai.isidoro@hotmail.com
Blog onde postei Banner:http://daybiscuit.blogspot.com

Vivi Spagnol

Quero ganhar...
Viviane Heloisa Spagnol
E-mail:vispagnol@hotmail.com
Postei no meu blog: vivispagnol.blogspot.com

Jury Paixão

CONTAGEM REGRESSIVA AMIGAS!
QUEM SERÁ A VENCEDORA?? EUUUUUUUUUU!!!

Pois só quem sonha consegue alcançar♫

que delicia neh vc faz niver e nos ke ganhamos mimos.... to nessa tbm
meu nome é meire oliveira
imail meirerdk@hotmail.com
eu compartilhei com as amigas do facebook.....
https://www.facebook.com/meirerdk

Geisa

parabens!!!
participando aqui, meu nome é Geisa Costa, email: geisa.mcosta@gmail.com
publiquei aqui: https://picasaweb.google.com/103429745427458200525/PromocoesDeBlogsESorteios#5648695931902427330

epero q tenha feito td certinho.
bjus

Márcia Shirley

Já estou te seguindo!
Meu nome é Márcia Shirley
marciashirley.monteiromarinho@gmail.com
postado no meu blog
marciaarteembiscuit.blogspot.com
Aproveita e me faz uma visitinha. BJS!

Beth

Oi Cary... Ja estou participando... nossa quanta coisa linda no teu blog...Comecei a fazer alguns trabalhos em eva e estou adorando!!!
Meu nome é Elisabete Pinto, estou te seguindo como Beth email bethppinto@hotmail.com
Postado na lateral do blog http://bethppinto.blogspot.com/
Beijos

Fazendo Arte

Estou participando. Coloquei no meu blog www.fazendoarte12.blogspot.com e no facebook: Rosana montenegro Di Domenico.
Meu email fazendoarte12@gmail.com.
Parabéns pelo aniversário, e adorei teu blog!
Bjs

marcia fabiana

agora sou sua seguidora, coloquei no meu orkut me add é só procurar marcia fabiana gadelha, sou a primeira da lista. seu blog é lindo. meu e-mail é mf-gadelha@hotmail.com beijos parabéns.

Daniele Martins

Participandoo Uhuul \0/
Nome;Daniele Martins
E-mail;Daniele_martins32@hotmail.com
divulgueina lateral do meu blog; http://danieleadoraarte.blogspot.com/

Margô

Oba! Oba!
Parabéns!!!!
Margô Cardoso
Email: mfonseca111@hotmail.com
Cidade: Butiá/ RS
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=3992057385148819599&aid=1315369938&pid=1315395142828
Bjos!

Leeh

Participanda C(:
Letícia da s. Carvalho
e-mail: leleh-tinha2007@hotmail.com
Divulquei em um post no meu blog!
http://leeh-carvalho.blogspot.com

KARINA PRISCILA

OLÁ!!!
PARTICIPANDO DO SEU BLOG...ESPERO VISITAS NO MEU TBM...
KARINA PRISCILA
MEU E-MAIL: BORBOLETAPINKUXA@HOTMAIL.COM
MEU BLOG: BORBOLETAPINKUXA.BLOGSPOT.COM
LINK DA POSTAGEM: http://borboletapinkuxa.blogspot.com/2011/09/sorteio-adoro.html

LELA

Olá, querida parabéns pelos trabalhos maravilhosos!
Divulguei o selinho no meu blog:
leliamax.blogspot.com
Seguidora: Lela
E-mail: leliamax@hotmail.com
Felicidades e muito sucesso, bjs.
Lela

Cris

Olá!
Seu blog é um mimo...
Divulguei no meu blog www.toquedearteeva.blogspot.com
Seguidora Cris
E-mail artesanatos.cristina@gmail.com
Beeejooo e sucesso

REGIANE

OBA, PARTICIPANDO E SEGUINDO
seguidora:regiane godinho

e-mail: regianegodinho2009@hotmail.com
divuguei na lateral do blog:
http://regigodinho.blogspot.com/


bjos

Débora Caldas

Ei! Quero participar desta festa!!

Divulgação: http://deborahartes.blogspot.com/2011/09/promocao-blog-atelie-cary-guimaraes.html

Nome: Débora Caldas
Cidade/Estado: Vila Velha/ES
Blog:http://deborahartes.blogspot.com
E-mail: deborahartes@gmail.com

Ana Lucia

Que legal, estarei com certeza participando deste sorteio e te dando parabéns antecipadamente pelo seu blog que é show de bola.
Meu nome é Ana Lucia de Almeida da Silva
cidade Rio de Janeiro - RJ
Blog http://educarfazendoarte.blogspot.com
e-mail: educarfazendoarte@ig.com.br

Estarei divulgando o sorteio na lateral do meu blog. Apareça por lá.Beijinhos

Graci

Olá Cary...
Também quero participar, já estou te seguindo...
Graciele Trindade
email: Graci9@ig.com.br
Blog: http://graciartes.blogspot.com/2011/09/sorteio.html
Beijos,
Graci

Heliandra Sheila Wolfgramm da Silva

Olá Cary, adorei seu blog e gostaria de participar do sorteio. Venha ser seguidora do meu blog, será um prazer.
www.lilibelleartesanato.blogspot.com
Bjos.

Heliandra Sheila
heliandrasheila@hotmail.com

Blueartes

Olá Cary, seu blog é lindo, parabéns!
Esto ute seguindo e participando, também divulguei na barra lateral do meu blog.
Bjs!
Nilza
Brasília DF
blueartes@gmail.com
link do blog: www.blue-artes.blogspot.com

Gislaine

Oi Cary.
Parabéns, seus trabalhos são lindos!!!
Estou divulgando na lateral do meu blog, passe lá me fazer uma visita
Gislaine Carvalho
v.gomes1@yahoo.com.br
criandoerecriandocomagi.blogspot.com
BJ BJ BJ

Crie Artezzanato

Oi...participando.

Nome- Val Rodrigues

Contagem- MG

crieartezzanato@yahoo.com.br

Divulguei na lateral do meu blog http://crieartezzanato.blogspot.com/

Seguidora crie artezzanato

Tem sorteio no meu blog tb. vai lá.

Bjim

Ateliê da Miriam

Oi...cheguei!!kkkkkkParticipando
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
seg:atelie da miriam
blog:http://ateliedamiriam.blogspot.com(divulgandona lateral)
rio grande-rs

Adri Artes

olá ja estou seguindo seu blog
meu nome adriana mira
postei no meu facebbok adriana souza http://www.facebook.com/
moro em são gonçalo/RJ
meu e-mail:adrimlf@hotmail.com
beijos e sucesso!!!!!!!!!!

Aline

Aline de Almeida Monteiro Catalão Goias
email : nina-krinho@hotmail.com
o participando, sou seguidora e divulguei em um post no meu blog e na barra lateral e tbm no face...
blog alinesonhoearte.blogspot.com
facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1593392315

Valdete

Nome : Valdete Souza da Silva
email :val_dete75@hotmail.com
sou seguidora e divulguei no meu blog como sou nova não sei mecher direito aqui espero ter feito tudo certinho amei seus trabalhos
Link de onde divulguei a promoção :http://valartesa.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-corram.html
Sou de Hortolandia - SP

Beijos.
Obrigada ♥

Flávia

Seguidora: Flávia
Email: flaviadms@hotmail.com
Divulgação: barra lateral do meu blog:http://coisinhasdatiaflavia.blogspot.com

Ana Paula Amaral

ola!estou nessa tbm ana paula amaral :já sou seguidora vou postar o banner em meu blog http://anarteva.blogspot.com/ meu email:anapaula7914@hotmail.com ....

eu e meus trabalhos

PARTICIPANDO!!!
Nome: Amanda ferreira
Seguidora: Amanda ferreira
email:mandinhanet4@hotmail.com
Cidade: goiania-goias
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3959616761131681061

Maria,

Olá
Já sou sua seguidora e acabei de publicar um post com o seu sorteio no meu blog. Deixo aqui meus dados, pode ser que ganhe, lol. Adoraria....
Nome: Maria Nova
e-mail: mariajnova@gmail.com
Blog: www.mjartesecores.blogspot.com
Link do post onde publiquei o sorteio: http://mjartesecores.blogspot.com/2011/09/httpcaryarteemeva.html

Janaina Maia

TÔ AQUI TE SEGUINDO, FLOR!!!
SEGUINDO, DIVULGANDO E ESPERANDO SUA VISITINHA...
Nome: JANAINA MAIA
Email: jnnmaia@yahoo.com
Blog onde estou divugando: http://coidiscola.blogspot.com
CONTAGEM/MG
SORTE PARA TODAS!!!

Bratz

Participando!!!
Thaís Cambuhy
e-mail: thcambuhy@yahoo.com.br
divulguei na lateral do meu blog:
cantinhodabratz.blogspot.com
bjus

juliana

Acabei de me tornar sua seguidora!
E já estou participando.
Juliana Goveia
e-mail:julianag.flower@yahoo.com.br
Divulguei em meu orkut :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7405023406465347555

kelika

oi minha querida ja sou sua seguidora e quero participar meu nome kelli carvalho de araujo email kellisamambaia@gmail.com
cidade praia grande/são paulo
divuguei no meu blog:kelika-artesanatoemeva.blogspot.com

Dany Biscuit, Bolos Artísticos e E.V.A

oi amiga..faz tempo que estou tentando deixar meu comentario, mas não estava conseguindo. Sou seguidora..adoro seu blog e tbém quero ´participar da promoção.
Meu nome: Daniela Cristina Lopes Julio
e-mail: dani@ntelecom.com.br ou jj@ntelecom.com.br
divulguei no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Home)
Dany Biscuit, Bolos Artisticos e E.V.A
obrigada linda.

ANDREIA

oi amada ja estou te seguindo
andreia f b de souza
email andreiafbs1@hotmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=15988908584636008522

Claudia Renair

vou participarrrrrrrrrrr
Nome: claudia Renair Barbosa
claudiarenair@yahoo.com.br
Blog: http://artemania-rrartesanatos.blogspot.com/
bjs

Andreia Coeli

PARTICIPANDO!!!

Nome: Andréia Coeli Barbosa
Seguidora: arts em e.v.a por Andréia Coeli
email:deiabrindes@gmail.com
Cidade: Belém do Pará

Luciane

PARABENS!
PARTICIPANDO DO SORTEIO!
LUCIANE S. PEREZ
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
EMAIL: lucianesperez@gmail.com
DIVULGANDO NO BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/

blog da sonha gleide

Olá vim conhecer seu blog e adorei,estou te seguindo,e te convido a conhecer meu cantinho,se puder seguir será super bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Postar um comentário

.