0

Venda de moldes

Boa tarde minhas queridas...
Bom,em primeiro lugar quero agradecer imensamente o carinho e comentários de todas.
É muito gartficante pra mim,ver que meus trabalhos são bem vistos,me esforço pra melhorar sempre.
Algumas meninas estão me enviando email´s e comentários sobre como adquirir meus moldes,vou esclarecer isso aquii.
Os únicos moldes que vendo são os que estão em meu albúm PESSOAL,os demais de outras artesãs apenas troco.
Cada molde custa 5,00 que deverão ser depositados na conta que vou deixar abaixo.
Feito o depósito,vc me confirma e eu envio o molde escolhido por email em até 2 dias úteis...meus dias estão corridos demais,portanto as veses demoro a responder,e peço desculpas por isso.
Quem tiver interesse nos moldes tem que me enviar por email a foto da fofucha que quer o molde  pra que eu veja mais depressa pq as atualizaçoes do orkut me deixam confusa.

Conta para depósito:AG-0425
OP-013
CP-126689-9
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Carine Pereira Da Rosa.


Bjsss meninas

Cary E.v.art´s

0 comentários:

Postar um comentário

.