7

Resultado da promoção "Essa Big vai ser minha"

Oláaaaaaaaaaaaa meninas,demorou mas enfim chegou o dia do sorteio...
Em primeiro lugar eu quero agradecer a todas as 73 meninas inscritas que enviaram os email´s e divulgaram a promoção nos respectivos blog´s,fiquei muito feliz...
Mas chega de enrolação né,rsrs vou divulgar de uma vez a sortuda que levará a minha Big pra casa..................

Parabéns Karina,espero que você goste porque ela foi feita com muito carinho e amor por essa arte.
Entrarei em contato por email para acertar endereço de entrega.


Bjs meninas e me aguardem que vem muita coisa boa por ai!!

7 comentários:

Ateliê Cris Boeque

QUE SORTUDA!

Patricia Duarte

Snif snif ... que pena que não ganhei mas parabéns a sortuda.
Bjos.
Patricia Duarte.

nega

Parabéns para a Karina, a fofuxa é linda. bj

Kelbia Campos

Parabéns para a sortuda...buáaaaaaaaaaaaaaa..eu queria mais fico feliz por ela ter ganhado..beijos amiga parabéns...

EVA&CIA

buááááá´! parabens

Mania d' Biscuit

Meninassssss, que loukura, simplismente eu não acreditooooo, estou igual a criança com o sorriso lá nas orelhas, nossa gente nunca ganhei nada em sorteios quando eu era pequena meus irmão tinham uma sorte, participavam de rifas, sorteios e ganhavam e eu nunca tive sorte, mas cresci e nunca mais quis participar de mais nenhum , mas hoje, é inesplicável, é como se eu estive voltado a ser criança, estou muito feliz, adoro muito o trabalho de vcs, é fantástico e perfeito cada peça, Obrigada gurias pelo carinho e criatividade de vcs fazerem esses sorteios e mesmo a distancia poder beneficiar alguém de alguma forma, pois eu não ganhei somente a boneca, mas lembrei de minha infancia e hoje EU GANHEI O SORTEIO!!!!!!! Beijos da Ká Mania d' Biscuit
MUITO OBRIGADA ESTOU MUITO FELIZ meu endereço enviei por e-mail beijos Ká

SIRLEY BRUCH

Parabéns à sortuda... pois essa fofucha é simplesmente linnnnnnnnnnda! Bjssss

Postar um comentário

.