2

Ter atitude é não ter medo do resultado!Pense nisso...

Quando você deseja alguma coisa...oque você faz??
1-Espera pra ver oque acontece?
2-Corre atras do seu desejo,mesmo sem saber se dará certo??

Eu aprendi que:Ter ATITUDE é não ter medo do resultado.
Mas se oque foi empreendido der errado,você deve crer que achará um meio de dar a volta e alcançar o resultado desejado.É assim que devemos agir.
Quem toma decisão pode sim errar,mas quem nunca a toma,já está errando.
Aprenda que,quanto maior a recompensa,maiores também são os riscos.
Correr riscos não significa perder,e sim criar a possibilidade de obter sucesso.
Porém todo risco deve ser calculado para não nos tornarmos irresponsáveis.
Aprenda que a oportunidade não espera ninguém.Quando ela chega,ou você tem uma atitude correta ou uma errada.
E oque é sorte??Sorte é uma oportunidade precedida de uma ação.Visualize as oportunidades e elas vão aparecer diante de você o tempo todo.
Toda oportunidade é para os otimistas.Pratique o otimismo,fale de forma otimista,pense e veja de forma otimista.
Hoje você precisa ter a atitude de sair da zona de conforto em que vive e experimentar a possibilidade de ter sucesso.
Algumas pessoas querem ter só o sulficiente para viver,outras querem uma oportunidade para vencer.
Oque você fez com as oportunidades da sua vida??

Oração do dia:Senhor Deus,quero hoje lhe agradecer por todas as oportunidades que tens me dado.
Peço também que me ajude a enxergar cada uma delas,como uma benção do Senhor para minha vida,e que minhas atitudes sejam corretas diante de cada um desses desafios.
Obrigada meu Senhor!Em nome de seu filho Jesus.Amém.

Obs:O texto acima foi tirado do livro que estou lendo e tive uma vontade tremenda de compartilhar com vcs.
Acredito que de alguma forma,ele será útil para alguém.
(21 dias para transformar sua vida)


Bjs meninas!! 

2 comentários:

Kelbia Campos
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelbia Campos

Ai amiga me tocou esse texto..realmente não tenho medo dos resultados que possa vir ..pois tenho sempre fé que tudo que faço possa vi do jeito que eu desejar...pois sempre tive força de vontade e nunca tive medo de derrotas..poque sempre tive Deus em minha vida pois quem tem Deus não tem medo de perder e eu não tenho medo de nada..pois sei que sou vitoriosa pelo amor que Deus tem em mim.. e ele está me abençoando muito...e agradeço pela ajuda que vc me deu minha amiga...te amooooooooooooooo

Postar um comentário

.