4

Novos Trabalhos

Bom dia meninas,estou passando para postar uns trabalhinhos novos,e pedir desculpas pela ausência...
Graças a Deus o trabalho tem sido muito e as encomendas tem só aumentado,mas como muitas sabem eu trabalho praticamente sozinha,então pra dar conta meu tempo tem ficado muito resumido.
Bom vamos ao que interessa,rsrs...
Trago modelinhos novos de fofuchas e páscoa...tenho amadooooo trabalhar com a pintura nas minhas peças e espero que vcs bm tenham gostado do resultado.
Algumas peças são baseadas nas fofuchas da talentosa Krika,e as outra foram criadas por mim.
Não esqueçam de deixar seus comentários com suas opiniões que são muito importante pra mim.






Bj grande a todas.

4 comentários:

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris

Estão lindas mesmo, parabéns, bjão!

Deisy

Flor, to aui babando como sempre né??? Quando crescer quero ser como você!..kkkkkkkk, Ameiiiiiii, estão uns mimos e diferentes, lindas, lindas! PARABÉNS!

Kelbia Campos

ai meu Deus que fofuchas perfeitas....eu quero todas..........rsrsrs te adorooooo

dani_fazendoarteatelie

Que lindo seu trabalho... PARABÉNS!!!

Postar um comentário

.