7

Agradecimento

Olá meninas...
Hoje passo aqui somente para agradecer...
Agradecer as poucas e boas amigas que Deus me deu e que ontem(meu niver),se fizeram presentes de alguma forma.
Recadinhos,telefonema,email,enfim...
Amo cada uma de vocês meninas e em especial meu beijo e meu carinho pra "Deisy" minha amiga queridaaa,para "Aninha",muito mais que uma irmã,uma amiga presente em todos os momentos da minha vida.
E por último,mas não menos importante a "Kel",a chata mais querida que eu conheço,kkkkkkk....
Muitooo obrigada por estarem sempre comigo.
Bjss

7 comentários:

Patricia Duarte

Cary parabéns atrasado amiga. Mas tá valendo né?! Como eu sempre digo, mesmo sendo atrasado se é de coração tá valendo. Deus abençoe com muitos anos de vida, muita saúde, muita paz, muita alegria e amor. Fico feliz por vc está entrando em mais uma primavera rodeada de amigas e amor.
Bjos no coração e mais uma vez desculpe por minhas felicitações atrasada.
Bjos.
Patricia Duarte.
http://www.pathyduartes.blogspot.com/

VRPC Artesanato II

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

FELIZ ANIVERSÀRIO!
Atrasado, mas não esquecido!!!!
Que Papai do Cé te proteja hoje, amanhã e sempre!

Parabéns!

Bjusss

Vani Helena

Deisy

Amiga querida, saiba que vc é muito especial pra mim. Não precisa agradecer nada, queria poder fazer muito mais por vc, mil bjs!

Sheila

oi...serve atrasado....bjs, saúde e sucesso sempre.

Beijos

SIRLEY BRUCH

Ah amiga linda! Este fim de semana fiquei fazendo umas "artes"... não entrei na telinha... mas, lhe desejo muita paz... harmonia... alegrias... saúde e prosperidade! Atrasado, mas de coração! Bjssss na alma!

Fazendo Arte com a Raquel

Não podia deixar de desejar feliz aniversário, mesmo que atrasado. felicidades mil ontem,hoje e sempre pois vc merece.bj

Kelbia Campos

obrigadooo amiga vc que é importante pra mim..amo vc bjos

Postar um comentário

.