6

Fofucha personalizada "Alice"

Oiii meninas,essa fofucha vai para uma garotinha muitoooooooo especial,pois a acompanho virtualmente desde bebezinha...hj é uma mocinha de quase 2 aninhos,hehe.
Lindaaa Alice...
Jackiiiiiinhaaa muié,espero que vc goste do presente viu??
Bj grande

6 comentários:

VRPC Artesanato II

Aiiiiiiiiiiii que linda!!!

Ficou um luxo!!!

Bjusss

Jackinha Almeida

Ta linda demais Cary.... brigadãooooo!!!! O quarto de Alice vai ficar um encanto com esse presente...
LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA

.

Que Linda!!!!Parabéns pelo ótimo trabalho

Art'dinha

Oi Carine;Deus te deu o dom; e vc nos deu o privilégio de ver seus trabalhos. Deus te abençõe e te ilumine.Seu blog é maravilhoso! Um abraço com os 2 braços.Da amiga Lindalva (artdinha artesanato.blogspot.com)Me faça uma visitinha. Te espero!

andreia rocha

oi,migucha,tive o privilegio de ver seu trabalho,está de parabéns;eu postei seu recadinho do sorteio no meu orkut.andreia_rocha81@hotmail.com meu imail é o mesmo endereço.

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi

Que coisa mais fofaaa... amei... já estou te seguindo p não perder nada, rs, passa no meu blog e pega meu selinho p vc. Bjs e sucesso sempre!!!

Postar um comentário

.