7

Mais um trabalho entregue!

Oi meninas,acho que nem preciso dizer o quanto estou amando essa mistura de mdf com e.v.a né??
E a decoupage dando aquele toque me deixa apaixonadinha,rs.
Essa foi uma encomenda da colega de trabalho de minha irmã,as unicas exigencias dela foram:As caixas tinham que ser lilás e a fofucha Japonesa(nunca fizzzzzzzz fofucha japonesa,rs)mas amei o resultado pq tudo que é feito com carinho fica perfeito.
Espero que gostem tanto quanto eu.
Bjsssssssss



 

7 comentários:

Bet

Ficaram lindas! Parabéns, Cary! Um trabalho muito gracioso! Beijão.

Mari Crispim

Parabéns está tudo muito fofooo.

Bjossss.

VRPC Artesanato II

Ficou linda demais!
Perfeita!

Bjus
Vani helena

Fazendo Arte

Muito lindinha a tua japonesa!

Andreia Coeli

linda parabéns teus trabalhos estão cada dia melhor. Parabéns vc é merecedora de grandes conquistas.

Beth

Ficou linda tambem... Muito sucesso sempre!!!
Beijos

Deisy

Oi amiga, to babando nas tuas peças, quanta coisa lindaaaaaaaaa! Parabéns!

Postar um comentário

.