5

Bailarinas



Baseadas na arte de Clau Santana





5 comentários:

VRPC Artesanato II

Ficaram lindas demais!
bjuss
Vani Helena

Tia Rose

Ficaram muito fofas, adorei.
Eu até tentei fazer uma bailarina baseada na Clau Santana, faz não consegui fazer a saia. Não ficou legal. Daí fiz com uma saia mais simples.
bjs
Rose

Isis Ribeiro

Lindas, parabéns pela criatividade e pelo capricho nos detalhes!
Bjs, fique com Deus.
www.isisribeiroeva.blogspot.com

Q-FOFURAS por Andreia Coeli

Mana eu não sei qual dos teus trabalhos são os mais lindos não sei mesmo cada boneca é um diferencial. Sabe aquela palavra que eu queria lembrar no msn pra te dizer? a palavra certa pra tudo aquilo que eu te falei é que tu és muito dedicada essa era a palavra que eu tinha esquecido lembra? a tua 'dedicação' é algo imensurável adoro não é de hoje teus trabalhos e acada dia que passa sou mas tua fã.Que DEUS te abençoe grandemente e que te proteja de todo o mau e que ele afaste as 'BUNDAS'(oportunistas) que tentarem se aproximar de você
beijos

Arte da Keise

ahh que lindas *-*. adoro seu trabalho.. ja estou te seguindo se puder me seguir tambem..
www.artedakeise.blogspt.com

Postar um comentário

.