7

Peças Prontas








Olá meninas,de volta com atualização da tabela de peças prontas para fofuchas,ponteiras e Mini fofuchas.
Abaixo alguns ítens que estão a venda e algumas fotos.
Dúvidas e orçamentos somente por email.
cary.eva.cursos@hotmail.com


Peças a venda:
•Cabeças modeladas e desenhadas em vários tamanhos.
•BraçosBig
•Braços normal:3 modelos
•Braços de ponteiras e mini fofuchas:2 modelos
•Pernas e pés para normal e Mini fofuchas
•Franjas:3 modelos menina e 1 modelo menino
•Calça,bermuda,saia e blusinha,1 modelo de cada.


•Gente,tenho recebido muitos email´s de meninas que querem comprar as cabeças já prontinhas,incluindo cabelo.
Eu faço sim ok??Mas somente as cabeças de 75mm da fofucha tradicional.
Para saber valores e modelos disponíveis,somente no email citado á cima.
Bj grandee



7 comentários:

professora eliane

Adorei! Gostaria de saber o preço do saco de cabecinhas já prontas, Nº75. Um beijo!

professora eliane

Desculpe! Amei a boneca Fadinha, é um mimo.Qual a possibilidade de recebê-la antes do dia 20 , pois é aniversário de minha netinha Sophya? Preferência pela cor ROSA.Por gentileza me envie o orçamento,juntamente com as cabecinhas.
Grata. Um beijo!

Angela*--*

oi, gostaria de saber o tamanho dos braços normais e os da ponteira, e o valor de cada. como é feito o pagamento e o frete para o cep 93700000 RS. Obrigada. meu imail é neninhahelmich@hotmail.com

manninha

oie adorei as bonecas tbm fazia mais quero muito comprar suas cabeçinhas por favor me responda meu email e caca.mana@yahoo.com.br

manninha

olá vc tbm faz biscuit ?

Unknown

Vc tem fece , quero comprar mas preciso ver ou um tel q possar falar com vc

Unknown

Vc tem fece , quero comprar mas preciso ver ou um tel q possar falar com vc

Postar um comentário

.