1

Pra sempre especial!

Hoje eu passo aqui apenas pra falar sobre o amor...
Amor de amiga,amor de irmã!
Desde que me entendo por gente(e olha que faz tempo,r),tenho ao meu lado sempre a Amiga mais verdadeira,mais querida,mais generosa,mais mãe e mais humilde que conheço.
Amizade essa que me faz acreditar que parente ou não,pode ser verdadeira sim.
Ana,nossa amizade é tão forte,tão verdadeira que já causou ciúme e inveja de muita gente,mas ela prevalece pq é VERDADEIRA E DESINTERESSADA.
É aquela que está ao meu lado nos piores e nos melhores dias da minha vida!
E o melhor de tudo é acordar todos os dias e saber que é minha amiga,minha cúmplice,minha parceira de bagunça e de gargalhada,ahhhh e de micoss,muitoss,kkkkkkkk.
TE AMO ANINHA,MUITO MUITO E NUNCA VOU TER VERGONHA DE FALAR ISSO PRA VC.
Agora sócias em um negócio que já deu certo.
Nosso Ateliê Festcolor já está ai de portas abertas para pra realizar nossos sonhos e os sonhos de muita gente que confia em nosso trabalho.
DEUS É MAIS!
ELE ESTÁ CONOSCO SEMPRE,E POR QUE MERECEMOS E NÃO POR QUE NOS ESCONDEMOS ATRÁS DELE.
COMO DIZ UMA PESSOA QUE TBM AMO:FORÇA NA PERUCA!HAHA
Vamos trabalhar!Que o relógio não para!

1 comentários:

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATOS E FESTAS

Ola! passando pra dizer que está tudo muito lindo por aqui! Parabéns!

Aproveitando para convidar para participar do segundo sorteio do Cantinho do Céu (http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com).

Gostaria da sua ajuda na divulgação do sorteio!

Desde ja agradeço sua atenção!

Fica com Deus!

bjoss

Postar um comentário

.