0

ATENÇÃO SEGUIDORAS

Olá meninas,o blog passou por uma mudança,incluindo a do nome...ele deixou de ser FESTCOLOR EVENTOS e passou a se chamar ATELIÊ LOVE ART'S.
Como eu queria que o endereço de procura fosse o mesmo do nome,mas não quis fazer um blog novo pra não perder esse meu começo que foi aqui,resolvi apenas mudar o nome na configuração desse blog aqui.
Mas fazendo isso,percebi que os meus seguidores não recebem mais minhas atualizações,então voltei ao nome antigo apenas pra deixar essa postagem comunicando a mudança que será definitiva.
Até agora vocês me encontravam nesse link: http://caryarteemeva.blogspot.com.br/


A partir de agora vocês me encontrarão apenas no: atelielovearts.blogspot.com.br
Espero a colaboração de todas que curtem meus trabalhos.
Bjuss

0 comentários:

Postar um comentário

.