0

Saudades

Oi gente, boa tarde!
Depois de tempo afastada do artesanato, me deu uma vontade doida de passar por aqui pra ver como estão as coisas e matar um pouco a saudade mesmo.
Saudade de uma época que qualquer pedacinho de e.v.a, fitas, e botões me deixavam doida e louca pra trabalhar com essa arte.
Infelizmente nem tudo é fácil pra quem decide viver disso, e pra mim não foi... a ponto de me fazer desistir.
Mas graças a Deus, estou me dedicando muito e dando certo em algo que sempre me fascinou desde criança " A FOTOGRAFIA".
A quem possa interessar conhecer, deixo aqui meu link e se gostarem curtam lá a Fan page com meus trabalhos.
www.facebook.com/caheinertfotografia
Ou simplesmente procurem por Carine Heinert, vão me encontrar e serão muito bem vindos no meu novo espaço virtual.
Beijo grande a todos (as), sucesso sempre com oque escolheram como profissão e que Deus nos cuide cada dia mais com muita saúde.

Cuidem-se e fiquem na paz!

Cah

0 comentários:

Postar um comentário

.