1

Oficina com a Krika Evart´s

Olá minhas queridas,passando rapidinho pra deixa-las apar de tudo,rsrs.
Esse fim de semana foi maraaaaa pois participei da Oficina da Krika Evat´s,simplesmente maravilhoso.
Aprendi várias coisas e muitas dicas estão sendo de muita importância pra mim.
Sem contar que ela é um amor de pessoa,e eu espero que essa seja só a primeira de muitas outras oficinas hehe.
Ahhh sem contar que ganhei 6 meses de apostilas no sorteio,A-D-O-R-E-I!!


Essa é a Krikucha cachorrinha que ela nos ensinou na oficina,e essa outra eu fiz com o mesmo molde em casa só com algumas mudanças.Mas os créditos é claro que são da Krika.









Agora umas fotinhos da oficina,que eu ameiii!!
Obrigada Krika,por compartilhar conosco seus conhecimentos nessa arte que é apaixonante.


1 comentários:

belinha

Miga meu sonho é um dia conseguir fazer uma fofuxa com cachorrinho mas um dia eu consigo, parabéns a sua ficou maravilhosssssssaaaaaaaa, pena que em minha cidade não tem gente pra nos ensinar, bjok

Postar um comentário

.