3

Fofucha personalizada

Olá mais uma vez meninass,vim mostrar a minha ffucha personalizada que fiz por encomenda.
Ela me pediu que ficasse  parecida com a fotinho,então me esforcei e olha noque deu,rsrs.
Eu amei o resultado e espero que vcs também tenham gostado.
Bjocass a todass

3 comentários:

belinha

Menininha sapeca vc hein :D que coisa mas fofa essa que vc fez meu Deus vc é D+

Niese Tocafundo

Q linda! Passei pra conhecer seu trabalho e me encantei. bjns

Daniele Moço

Oi Cary passei pra conhecer seu blog
e achei tudo encantador...PARABÉNS!
Da uma passadinha no meu blog
Vou ficar esperando sua visita!
http://danimoco3.blogspot.com
Ja estou te seguindo!!!
Bjosssss

Postar um comentário

.