1

Mini fofucho com porta retrato

Olá minhas queridas...
Desculpem a demora em vir postar,mas o tempo anda curto por aqui.
Mas vamos lá...
Essa semana fiz pela primeira vez o mini fofucho com porta retrato,e simplesmente adoreiii.
Fácil,rápido e super lindinho.Até pra quem está começando é uma ótima dica.
Lembrando que esse não fui eu quem criei,pois o molde é da colega de profissão Adry Marchi do baú das letras.
Estou fazendo algumas adaptaçoes aqui pra postar fofuchinhas no mesmo estilo pra vcs e ajudar aquelas que tem dúvidas.
Espero que todas gostem,mas enfim,críticas fortalecem meu trabalho pois ai vejo onde preciso mudar e melhorar.
Bjocas a todas e uma semaninha exelente e abençoada.

Cary Guimaraes(Arte em Eva)

1 comentários:

belinha

miga seus trabalhinhos tem um tcham especial mesmo né

Postar um comentário

.