2

De volta com os cursos "Online"

Bom dia meninas.
Como muitas já sabem,eu andei afastada dos cursos online,tanto pela falta de tempo,quanto por problemas com a conexão(net lenta).
Mas resolvi voltar pq tem muita gente me pedindo ajuda principalmente na modelagem 3D.
Mas como meu tempo anda curto vou disponibilizar por enquanto apenas 1 dia da semana e sempre a tarde ou a noite.
Lembrando que é um curso básico do 3D,com dicas e macetes para que seja feito um ótimo trabalho,mesmo para quem nunca fez artesanato.
O valor do curso é fixo em 20,00,incuindo um certificado que só será enviado se a aluna mostrar o trabalho concluído.
Então é isso,inscriçoes nesse post ou por email.
cary.eva.cursos@hotmail.com

Bjssss

2 comentários:

Ilze

oi cary eu tenho interesse no curso. ilzepinheirofernandes@hotmail.com

Patrícia Souza

OI CARY EU TBM TENHO INTERESSE NO CURSO MEU EMAIL E princesabarby.30@hotmail.com parabéns pelo blog esta lindo.

Postar um comentário

.