1

Presentinhos de uma pessoa Especial!

Olá minhas queridas.
Hoje vim mostrar a vocês meus presentinhos,mimos que ganhei de uma pessoinha especial que chegou e aos pouquinhos conquistou meu coração,rsrs(aii que romantico).
Minha querida Kel!!
Tenho certeza que algumas pessoas que não acreditam na nossa amizade vão zombar de tudo isso,mas eu acredito no fundo do meu coração que não foi a toa que Deus a colocou no meu caminho,por um simples curso de fofucha(que por sinal foi até as 4 da madruga hem amiga,rsrs).
Cada dia que passa ela me surpreende um pouquinho com seu geito impulsivo,brincalhão,as veses doidinha,rsrs...mas no fundo uma mulher muito especial.
Kelbia,nada que um dia após o outro amiga,e foi assim que aprendi a gostar de você,a confiar em você,a ver em você a "amiga"querida que você é...
Por sua bondade;
Por sua generosidade;
Por  ser simplesmente assim...Minha Amiga!!
Seja sempre assim,essa menina doidinha e feliz que alegra minhas madrugadas virtuais,rsrs.

A verdadeira amizade é aquela que:
A lembrança não apaga...
A distância não separa...
E a maldade não distrói!!


Adoro vc!!

Minha magrela lindaaaaa presente da Kel♥

Até Viny ganhou um magrelinho com nome e tudo,rsrs.
Vestindo a Roupinha q titia Kel deu,rs..
Bjsssssssssssss

1 comentários:

Kelbia Campos

Ai meu Deus só vc mesmo amiga pra falar tanta coisa linda assim pra mim..nossa vc sabe que sempre fui uma verdadeira amiga a vc ..mesmo no inicio ter errado por uma simples bobagem..mais vc veio com esse seu enorme coração e me perdoou e isso que me fez lutar pela nossa amizade pois não ligo e nem me importam o que os outros digam a meu respeito, pq quem me conhece é Deus e ele sabe que eu sim sou verdadeira com vc e sempre fiz tudo para ajudar vc e nunca jamais fiz algo para prejudica-la..tenho um forte carinho por vc e tudo que faço não cobro nada e nem quero algo em troca ..quero apenas que nossa amizade fique forte cada dia mais e mais..pq tenho certeza que foi Deus que te colocou na minha vida e ninguém vai nos separar vc pode ter total certeza disso..sou uma pessoa simples, humilde que ama ter amizades verdadeira mais como a sua...nunca fui interesseira ou ambiciosa ..nunca quiz me dar bem em cima de ninguém sabe pq? Pq sempre tive meus objetivos assim como cada uma nós temos e que isso fique bem claro.." E TO NEM AI PARA O QUE OS OUTROS VÃO DIZER O QUE AGENTE SENTE NINGUÉM TEM NADA HAVER..RSRSRRS"

AMIGA TE AMO MUITO, E TENHO CERTEZA QUE VAMOS TRANSFORMAR ESSE VIRTUAL EM REALIDADE BREVEMENTE PODE TER CERTEZA E VAMOS POSTAR TODAS NOSSAS FOTOS JUNTAS AQUI VAMOS CURTIR JUNTINHAS ESSA PRA LINDA AI NA SUA CIDADE....RSRSRS

Postar um comentário

.